12/03/2013

Once Upon a Time

Oi pessoal! Tudo bem? Mais uma dica de seriado :) Estou viciada em várias séries, quero ver tempo para assistir tudo hahaha




Fonte

O que eu achei: É uma série de contos de fada, se você não gosta não vale à pena assistir. Eu estou amando! Sabe aqueles contos de fada que conhecemos desde criança? Estão todos contidos nessa série :) Eu acho muito legal, lembra muito a minha infância. É como se todos esses contos estivessem interligados e formasse uma coisa só, que seria o seriado "Once Upon a Time".  Não vou falar muito pra deixar todos vocês curiosos e dar vontade de assistir logo! haha Vamos aos personagens principais?

Emma Swan (Filha da Branca de Neve)
Henry Mills (Filho adotivo de Regina e filho
legítimo de Emma)
Rainha Má / Regina Mills
Branca de Neve / Mary Margaret Blanchard
Príncipe James "Encantado" / David Nolan

Quem aí é fã da série? Ela com certeza tá dentro da minha listinha de favoritas! Assistam e me contem o que acharam :) Espero muito que gostem amadas. Um beijo...



3 comentários:

  1. Morro de vontade de assistir! Já até tenho alguns episódios, mas ando tão sem tempo que não consigo me dedicar aos seriados que tenho vontade de assistir.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bárbara! Eu também estava sem tempo, mas quando assisti o primeiro episódio ficava até sem dormir assistindo um atrás do outro hahaha O seriado é ótimo, não vais te arrepender! Beijos lindona, Mari!

      Excluir
  2. Simplesmente Amo ...
    Não perco um só capitulo!!!

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!