16/03/2013

Vídeos da Semana

Oi, hoje vou mostrar para vocês alguns vídeos legais que foram publicados nessa semana que passou no YouTube :) Claro que a maioria deles é de maquiagem! haha


O primeiro vídeo é da Dulce Candy. São duas maquiagens lindas, uma para usar de dia e outra de noite! Confiram:




Já esse é de uma brasileira lindíssima, Camila Coelho. Esse tutorial foi publicado no segundo canal dela, que é voltado para os americanos! Confiram:




O próximo é da Sharon Farrell, ela fez uma maquiagem linda em tons de azul e verde. Combina muito com as ruivas, né? Mas eu adoro maquiagens nessas cores também!


E por último (de maquiagem) um vídeo da maycry99999, eu adoro os vídeos dela! São verdadeiras transformações. Confiram:


Eu pensei em colocar uns 5 vídeos para vocês, mas só de maquiagem coloquei 4 hahaha Então vou colocar mais um, que é de uma receita muito legal pra quem tá afim de uma alimentação saudável! Confiram:


E agora por último, um vídeo "extra", que é de uma música que com certeza foi a música da minha semana:


Eaí, gostaram? Espero que sim :) Beijos lindonas...


2 comentários:

  1. Adorei os vídeos, bem legal.Seguindo,bjs.
    http://minha-vida-em.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!