01/04/2013

Cores Verdadeiras



   Estou apaixonada pelos calçados da marca Petite Jolie! 

   Adquiri uma sapatilha fazem algumas semanas, quando eu calçava uma outra sapatilha que estava sufocando meus dedinhos. Quando resolvi salva-los, comprei uma sapatilha lindinha da Petite Jolie com um preço SUPER amigo e convidativo.A sapatilha clássica e linda, pretinha com laço para dar aquele charme.

   Após minha aquisição e alguns dias de uso fiquei surpresa e satisfeita com seu encaixe perfeito aos pés e conforto. Procurei mais produtos da marca, acessei o site (acessem aqui) e dei uma conferida na coleção Outono diversão Inverno 2013, mas não foi apenas uma olhadinha! Estou encantada, louca, apaixonada por cada um dos modelos! No site podemos avaliar o produto, eu marquei cerca de 45 paixões. É muito amor.

   Um pouquinho sobre a Petite Jolie

   Uma marca que tem entre suas características fundamentais a versatilidade. Procura sempre criar sapatos que transmitam não só o bom gosto, mas a lúdica e divertida atmosfera em que circulam as meninas Petite Jolie. 
   Possui grande variedade de cores, modelos e aplicações em sandálias, sapatilhas, rasteirinhas e sapatos de salto que podem ser tanto básicos quanto elaborados, transitando pelas mais diversas situações. 

   Um dos fatores que move a marca: criar não só um calçado, mas um conceito que alie delicadeza e diversão a um apelo estético que seja capaz de conduzir a momentos únicos.

Estou definitivamente apaixonada pelos calçados Petite Jolie! Acessem o site e confiram toda a coleção vocês vão babar, assim como eu!

Algumas fotos do Editorial Pet Jolie: 








Algumas das minhas paixões no site:



   Não é porque é preto que tem que ser básico!

   Petite Jolie Belle - Bota PJ489 
  Bota de cano curto, em sintético e glitter. Solado de PVC mais grossinho, contra o frio. Palmilha extra macia em laminado sintético.

   Uma graça!

   Acessórios - Bolsa PJ510
   Bolsa de PVC com alça de PVC para ser usada a tiracolo. Fechamento com botão de pressão. Tope frontal de PVC com aplique metálico em formato de formiga. Detalhe do lencinho de tecido estampado formiguinha.

   Me vê logo duas dessa!

      Petite Jolie - Anabela PJ545
   Anabela de PVC flocado. Modelo estilo Peep Toe com tachas metálicas.
    Minha MAIOR paixão!
    Petite Jolie - SandáliaPJ609
   Sandália de salto e meia pata de PVC. Tachas metálicas no traseiro e tiras frontais. Palmilha dourada e fechamento com fivela de metal.



   Transparência #love
 
  Petite Jolie Belle  Sapatilha PJ586
  Sapatilha com cabedal em sintético e PVC transparente. Biqueira e detalhe de tope em sintético com adorno metálico. Palmilha extra macia de laminado sintético. Pequeno saltinho e solado levemente tratorado para melhor adesão ao solo.


   Transparência e tacha é TUDO!

   Petite Jolie Belle - Sapatilha PJ572
   Sapatilha de bico redondo com cabedal em sintético e PVC transparente.












Em breve faço post sobre modelos específicos da Petite Jolie.

Minha única chateação é a dificuldade de encontrar variações de modelos aqui em Rio Grande . Mas vou continuar procurando e se alguém achar me contaa!!

Beijos!!







Um comentário:

  1. Que lindos >.< Apaixonada pela essa última sapatilha e a bolsinha laranja (:
    xx

    beafreebird.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!