07/05/2013

Baile do Met 2013

Ontem aconteceu um dos maiores eventos do mundo da moda, o Baile do Met. E nós viemos trazer alguns looks para invejar inspirar nossos olhos e corações fashionistas!

Lembrando que o tema desse ano foi "Punk: Chaos to Couture"

Vamos começar com a anfitriã do evento, Beyoncé. Juro que quando comecei a olhar o look amei, mas quando chegou na bota eu pensei Why? Gente, na minha humilde e sincera opinião ela estragou e pesou demais com essa bota. Curti o cabelo com ondas bem naturais...



Nina Dobrev ousou. Não tenho uma opinião muito bem formada sobre o look total, mas AMEI o cabelo e a maquiagem! O que vocês acharam?



Emma Watson está no topo das minhas preferidas! Poderosa com vestido de recortes e acessórios super discretos... Simplesmente maravilhosa!



Minka Kelly é outra que ainda estou formando minha opinião sobre o look... Acho que ela está aqui mais pela make, e principalmente o batom divo!


Taylor Swift diva! Eu ando meio viciada nas músicas dela e depois desse look maravilhoso virei fã de vez! A maquiagem tá do jeito que eu mais gosto, acho que ornou com todo o resto, linda!




Anne Hathaway deixou todos boquiabertos com seu novo cabelo loiro! Posso falar? Eu amei, achei ótimo ela deixar aquele visual de princesa de lado. Ela ficava linda morena, mas ficou um mulherão loira! Amei tudo!




Bom meninas, acho que era isso. Coloquei alguns looks que me chamaram atenção. Uns pelo vestido, outros cabelo ou maquiagem... Espero que tenham gostado e não esqueçam de comentar e deixar a opinião de vocês! Falem também outros looks que gostaram e os que desaprovaram!

Um beijo lindonas, Mari!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!