29/05/2013

CREME DE TRATAMENTO ÓLEO DE NUTRIÇÃO - DOVE

Entrei em uma batalha "contra" o meu cabelo. Ele precisa se ajeitar e não se jogar contra mim!

Comprei alguns produtos para hidratar e um deles foi esse Creme de Tratamento Óleo de Nutrição da Dove.

Já faz um tempinho que venho usando esse produto
no meu cabelo e virou meu 
xodó!
Amostrinha de produto na mão.
Nessa foto dá para ver que é um creme bem perolado.
Vou fazer um breve resumo sobre o meu cabelo: É pouco, é fino e não tem volume! hahaha Sério gente, é uma tristeza. Parece cabelo de bebê e ainda é oleoso. Comecei a fazer luzes nele por indicação de um cabeleireiro, porque segundo ele ia diminuir bastante a oleosidade do meu cabelo. E como meu cabelo já não era muito escuro e eu tenho olhos claros não ia ficar tão estranho quanto num cabelo preto, por exemplo. Desde então eu me amo loira e não paro mais de fazer luzes, só que isso destrói o meu cabelo e eu decidi cuidar dele (de verdade) pra ver se essa palha cresce e fica bonito! haha

Para ajudar nesse "tratamento intensivo" comprei alguns produtos nacionais mesmo, não tava afim de gastar muito dinheiro, e que eu já tinha ouvido falar bem por aí. Um deles foi essa Creme de Tratamento da Dove.

O que diz o fabricante: O Creme de tratamento Dove Óleo Nutrição foi desenvolvido com uma combinação de óleos tão finos que são rapidamente absorvidos, condicionando profundamente e repondo seus nutrientes essenciais. O resultado são cabelos incrivelmente brilhantes e cheios de vida.

O que eu achei: Estou adorando o resultando! Ela não é uma máscara daquelas super consistentes, parece, na verdade com a consistência de um condicionador um pouco mais encorpado. No meu cabelo deu super certo, mesmo ela sendo à base de óleos não pesou nos fios. Ele é daqueles que derrete no cabelo e fica fácil de desembaraçar, sabe? Super aprovei!


Quem aí já testou outros produtos da linha conta pra gente nos comentários! Não esqueça de deixar sua opinião sobre o post :) Beijocas!

2 comentários:

  1. Parece ser de ótima qualidade !!Vou testar !! Muito boa a dica
    http://blogmundoestampado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna! Ele é muito bom mesmo, testa e conta pra gente o que achou :D Beijos, Mari

      Excluir

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!