03/05/2013

G.I. Joe - Retaliação

Ê voltamos! :) E com tudo dessa vez haha Gostaram do novo layout?

Hoje vim dar uma dica de filme para assistirem nesse final de semana. Não sei se vocês já viram esse filme, mas vim falar dele igual hahaha


"G.I Joe: Retaliação" é um filme norte-americano que dá continuação ao filme "G.I Joe: A origem de cobra".




Fui ver o filme com o meu namorado no Cine Dunas aqui em Rio Grande, na minha cabeça o filme ia ser uma chatice, mas como meu namorado queria ir tanto ver e sempre me acompanha quando quero ver meus filmes românticos fui né haha Ainda bem que fui, porque o filme é ótimo! A única coisa que eu não gostei é que morre um dos atores mais lindos no início do filme, não vou contar quem é pra não perder a graça!

Vou colocar mais algumas fotos para vocês:







Quem já viu o filme compartilha com a gente o que achou nos comentários!

Beijos da Mari!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!