03/06/2013

Coleção Outono Inverno Beagle - Desfile Érika


Érika Marques foi nosso última modelo feminina. Acredito que ainda hoje vou contar como a Érika ao lado de Patrick Peixe finalizaram nosso desfile dando um toque especial ao nosso evento, mas aguardem isso no meu  próximo post! Este é especial para os looks, e vamos a eles.

O look número 1 de nossa modelo Érica foi Blusa Beagle, Short Beagle, Bota Dondoka calçados e acessórios Lindas Bijus.








No segundo look a modelo vestiu T-Shirt Beagle com capuz, Calça Beagle, Tenis Dondoka calçados e acessórios Lindas Bijus.








No terceiro look Érika vestiu Camisa Beagle, Calça Beagle,Bota Dondoka calçados e acessórios Lindas Bijus.







E para encerrar seus looks a modelo Érika vestiu Blusa Beagle, Calça Beagle, Gorro Beagle, Cachecol Beagle, Óculos Beagle,Bota Dondoka calçados e acessórios Lindas Bijus.








Então esse post encerra os posts que mostram os looks do desfile! Tenho certeza que há peças que vocês devem ter amado, eu mesmo tenho minhas preferencias. Passem logo na Beagle para garantir o seu look ideal pra esse inverno. Que tal um look quentinho e lindo pra passar o dia dos namorados? Ou pra presentear no dia dos namorados. Seja qual for sua opção passe na Beagle!! República do Líbano, 265.

Beijo grande e aguardem os próximos posts que contarão detalhes do evento.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!