18/07/2013

Básico

    Pela primeira vez no blog uma postagem relacionada ao look do dia. Não fazia parte da ideia principal do blog trazer looks do dia...Mas por que não?
    Agora, teremos sim postagens relacionadas ao look do dia, não com muita frequência, tenho que me habituar primeiro!




      Finalmente um dia do inverno cheio de sol, quentinho. 
    As 3 peças do look  são básicas! Escolhi com todo carinho pra inspirar vocês e para uma batalha de looks. O blazer é ideal, levinho, dá pra dobrar e colocar na bolsa. A camisa branca é peça chave em qualquer guarda roupas, além do shortinho jeans já um pouco surrado.
A bolsa e o sapato escolhidos para compor o look são meus novos amores. Achados da Indian Emporium no Uruguay com preços amigos. O sapato custou apenas R$40,00 e a bolsa (surpreendam-se) apenas R$30,00. Eu amo a Indian Emporium, as visitinhas lá sempre me rendem alguma peça chave com preço amigável. 


Beijo!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!