12/07/2013

Do trabalho para o Happy Hour


Dica para os homens. Como se vestir para ir ao trabalho e estar pronto para o Happy. E nada melhor do que aproveitar a sexta-feira para por em prática o look 2 em 1, o dia em que é válida a esticadinha, porque ninguém é de ferro. E como o dia- a-dia está cada vez mais corrido dificilmente você encontrará tempo para passar em casa e trocar de roupa.
Para os homens essa é uma tarefa bem mais simples do que para as mulheres. Porque nós somos mais fresquinhas e temos além do figurino a maquiagem e os acessórios. Felizes são vocês! Hehe.
Na hora de se vestir lembre-se que a maneira como uma pessoa de veste pode ser uma pista para sua personalidade. Podem sem notados diferentes pontos como se a mesma é desleixada, se tem disciplina, se é social ou introvertida, moderna, clássica, dentre outras. E independente da visão que deseja passar procure usar roupas (principalmente camisas) bem passadas e você ganhará destaque onde estiver.

Homens apostem em camisas! As camisas estão entre as peças mais elegantes para o homem e também a que mais chama atenção da mulherada.



Como a sexta-feira e o final de semana que se aproxima escolha cores alegres, porém sem exageros. Lilás, verde menta..as cores não variam muito. Caso não fique á vontade para ousar: cinza, preto e marinho nunca saem de moda. Uma boa calça jeans de corte reto irá ornar perfeitamente. (Minha preferencia é por calças com lavagem escura.)
Quanto ao porte físico. Magro, alto e quer parecer mais forte opte por camisas mais claras, sendo assim você ganhará mais volume. Se você estiver acima do peso, evite as camisetas estampadas e as de xadrez. 
Baixinhos não comprem camisetas com os bolsos muito grandes.  E se for alto evite listas verticais.

  



Do trabalho pro Happy:

A camisa e estava para dentro das calças durante o trabalho na hora do Happy deve estar livre. E você não fechou até o último botãozinho da camisa que quase não consegue respirar, não é? Um botãozinho aberto da até um charme para a produção.
As mangas que estavam certinhas até os punhos também podem ganhar liberdade. Vamos lá, abra as botões e puxe as mangas em direção aos cotovelos, dobre, dê uma enrugadinha.. aprovou?
Seu cabelo já não está mais tão arrumadinho e pode chamar atenção no bar. E não me diga que você se preocupou em fazer a barba hoje? Logo hoje, sexta-feira? Deixe por fazer, deixe que ela aproveite o fim de semana que está por vir. Pesquisas indicam que homens com barba são mais atraentes! (Eu concordo, rs.)

E o calçado certo? Sapatenis é uma boa pedida!



Modelo: Edgar Motta
Roupas: Rio Grande Beagle
Fotos: Brendha Arrieche

Aprovou as dicas? Tem uma dica pro look 2 em 1? Conta pra gente!

Beijo!!

2 comentários:

  1. O modelo tinha que ser Guilherme da Mata! hehehehhe

    ResponderExcluir
  2. Mas muito boas as dicas! Valeu Brendha! ;)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!