04/07/2013

Meu cabelo

Estava totalmente enjoada do meu cabelo! Faço luzes/mechas desde os meus 14 anos e não mudava o meu cabelo em nada. Crescia raiz e eu retocava, só.

Então terça passada (02/07 - Meu aniversário \o/) decidi fazer algo diferente mas sem deixar de ser loira <3

Tentei tirar umas fotos pra vocês verem um "antes e depois"

Antes, mechas normais.

Antes (detalhe das pontas mescladas)

Na terça então decidi ir até o salão Fashion Bóby e falei para a Tati (profissional maravilhosa) o que eu queria fazer. Na verdade o que eu queria era simplesmente um ombré hair, só que eu não queria só as pontas claras, queria ainda deixar umas mechas desde a raiz. Ela escureceu um pouco a minha raiz e deixou algumas mechas clarinhas. O destaque se dá pelas pontas do cabelo que estão totalmente descoloridas!

Resultado final.

Adorei o resultado! Amo ser loira e não queria mudar tão radicalmente, ela acertou em tudo que eu pedi. É claro que agora vou ter que cuidar mais ainda dos fios, meu cabelo é bem fininho e se não for bem cuidado pode quebrar. Ah e eu ainda dei uma repicada nos fios pra deixar um efeito mais bonito!

E aí, o que acharam do resultado final? Quem aí é loira e tem uns produtinhos bons pra me indicar?

4 comentários:

  1. Seu cabelo ja era lindo e agora ficou ainda mais !
    Sucesso com o blog!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho lindona!

      Beijocas

      Excluir
  2. Adorei o teu cablo... ficou lindo o teu cabelo novo! *-*
    Beijos

    frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!