14/08/2013

Bared to you

Ou Toda Sua é o primeiro livro da série Crossfire de Sylvia Day.

"Seu olhar se tornou mais intenso e sua voz baixou para um tom de intimidade."



    Já faz um tempinho que comprei a coleção Crossfire, mas como ainda não havia terminado minha leitura anterior, demorou um pouquinho pra vir falar aqui no blog sobre tais livros novos. E hoje começamos com o Toda Sua.

   Não é o meu livro de cabeceira, mas prende a minha atenção quando o estou lendo. A forma como é escrito me prende em suas palavras e fazem com que o tempo passe depressa.
   Há quem diga que é uma cópia de Cinquenta Tons de Cinza, sim existem pontos muito parecidos. Mas acredito que não é uma cópia escrachada, é apenas mais um livro com conteúdo adulto e devido ao tema não existe uma maneira de fugir muito da provável repetição. Porém vejo diferenças sim nos dois livros a maneira como são escritos é diferente! Particularmente acho que em Toda Sua a leitura flui mais facilmente. Mas ainda assim sou super amante de Cinquenta Tons de Cinza. Cristian Grey me agrada mais do que Gildeon Cross!
 


A sinopse:

 
Gideon Cross entrou na minha vida como um relâmpago na escuridão... Ele era inteligente, bem-sucedido, rico e muito lindo. Fiquei obcecada por ele como nunca tinha ficado por ninguém, por nada. Ansiava por seu toque como uma droga, mesmo sabendo que aquilo acabaria me destruindo. Eu tinha meus problemas, e ele fez com que viessem à tona muito facilmente. Gideon sabia. Ele também tinha seus problemas. E nós acabaríamos sendo o espelho que refletia os traumas e os desejos mais secretos do outro. Seu amor me transformou, e eu rezava para que nosso passado não nos separasse.


Sobre a Sylvia:

   Sylvia Day é autora de diversos best-sellers do New York Times e do USA Today. Publicados em mais de trinta países, seus livros foram considerados uma "aventura emocionante" pelo Publishers Weekly e "perversamente divertidos" pela Booklist. Recebeu os prêmios RT Book Reviews Reviewers - Choice Award, EPPIE Award, National Readers - Choice Award, Readers - Crown, e foi diversas vezes finalista do RITA Award of Excellence.


   E então quem pretende ler Toda Sua? Ainda não terminei de ler. Mesmo assim já estou o recomendando!


Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!