29/08/2013

Cuide-se Bem - Creme Hidratante para as Mãos e Unhas



Acho que ando meio viciada em cremes para as mãos, faz pouco que falei de um que estava sendo meu favorito aqui. Na verdade comprei os dois na mesma época, só que comecei a usar esse do O Boticário depois. Venho usando os dois desde então, esse deixo na bolsa e o da Phebo uso em casa antes de dormir.

Modo de usar: "Aplique uma pequena quantidade do produto nas mãos, unhas e cutículas. Espalhe até a completa absorção. Repita a operação sempre que julgar necessário."

O que diz o fabricante: "Cuidado faz toda diferença, ainda mais quando vem de você para você mesma. Com textura de rápida absorção e fácil de espalhar, o Creme para Mãos e Unhas foi elaborado com óleo de amêndoas doces e vitaminas essenciais, protegendo a pele das agressões externas e evitando o ressecamento. Imagine uma textura gostosa entre os dedos, o cheirinho agradável do creme e ainda toda sensação de relaxamento que isso proporciona. Perfeito, não é mesmo? Além disso, ele ainda fortalece as unhas, não retira o esmalte e deixa sua pele aveludada ao longo do dia."



A melhor característica desse creme é que ele realmente deixa as unhas mais fortes. Quando comprei achei que seria só marketing, mas não é que funciona mesmo? Nunca tive muitos problemas com as minhas unhas, mas elas andavam numa época que não cresciam muito e escamavam bastante, o que levava à quebra. Desde que comecei a usar esse produto essa escamação cessou, claro que não foi de uma hora para outra. Depois de uma semana usando sempre e todos os dias senti bastante diferença nesse quesito.


A textura dele é um pouco mais grossinha. A absorção não é tão rápida quanto o da Phebo, mas não chega a ser melequento. Aprovo e recomendo o produto! Fora que o preço é legal, cerca de R$ 14,00 e é fácil de achar :) O cheiro dele é de baunilha, bem levinho e gostoso!

Um comentário:

  1. Adoro os produtos do Boticário... adorei este post, vou procurar este creme para testar também.
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!