27/08/2013

Delineador de Lábios - Ruby Rose & Jasmyne

Oi gente! Hoje vim falar para vocês de dois Delineadores de Lábios que tenho usado como batom e tem dado muito certo para mim :)

O primeiro é da Jasmyne, é um vermelho mais aberto. Ele é bem sequinho e se não passar com um hidratante labial por baixo fica uma textura bem estranha nos lábios, mas com o hidratante é super fácil de passar e ainda fixa muito bem.


Já o segundo é da Ruby Rose, eu uso do mesmo jeito que o primeiro. E uso muito mais porque a cor é linda :) É um vermelho mais fechado com fundo vinho.


Você pode usar para delinear os lábios, função própria do produto, pode usar como batom, igual a mim. E também pode preencher os lábios e passar seu batom favorito e com cor parecida por cima para durar mais.


E o melhor, eles custam apenas R$ 2,00! As cores são lindas e ótimas para o inverno :) Se você não quer investir em um batom mais fechado que seja de maior valor por achar que não vai usar muito pode comprar um desses lápis. Sempre que uso eles me perguntam que batom estou usando, principalmente o da Ruby Rose!

2 comentários:

  1. gostei mais do da ruby rose.. eu andei comprando uns q sao umas bostas

    Mais uma #Moda Calçadista: #Harkins #Shoes

    http://epidemiabeauty.blogspot.com.br/2013/08/mais-uma-moda-calcadista-harkins-shoes.html

    PASSA LÁ NO #BLOG E CONFERE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana! Lindo o Ruby Rose né? Ah que pena, se achares um desses compra que vale a pena :) Beijos, Mari

      Excluir

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!