09/08/2013

Há flores por todos os lados

Há flores em tudo o que eu vejo...





Já faz um tempinho que fiz uma aquisição maravilhosa! Uma calça com estampa floral da Antix, estou in love desde que ela chegou.
Comprei na Antix Store a loja online da marca. E chegou em três dias uteis, muito rapidinho! 
Além de chegar tão rápido veio embalada lindamente e com todo cuidado. Não só a calça me encantou, mas todo o cuidado do pessoal da Antix, todos os detalhes. 
A caixa tinha uma etiqueta lindinha com meus dados e era embalada com uma fita com estampa de renda uma graça, a nota estava dentro de um envelope que tinha como guardião um lindo passarinho e a calça enroladinha em um papel de seda decorado também com pássaros. Parabéns a Antix, os detalhes fazem a diferença!



A calça:Tecido: Sarja Aveludada, Composição: 97% Algodão 03% Elastano, Estampa: Floral Detalhes: Calça Skinny de cintura alta, tecido com aspecto aveludado, com bolsos laterais e traseiros.

O look foi a minha escolha para uma noite fria em Rivera para jantar e ir ao Cassino, onde infelizmente não podíamos tirar fotos no seu interior.



Vocês já devem ter notado que estou adepta das estampas florais. E vocês??

Blusa: Gang | Calça: Antix | Casaco: Indian Emporium | Bolsa: Indian Emporium 

Beijos


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!