21/08/2013

Inspiração: Vestidos



O Vestido
Adélia Prado

No armário do meu quarto escondo de tempo e traça meu vestido estampado em fundo preto. 
É de seda macia desenhada em campânulas vermelhas à ponta de longas hastes delicadas. 
Eu o quis com paixão e o vesti como um rito, meu vestido de amante. 
Ficou meu cheiro nele, meu sonho, meu corpo ido. 
É só tocá-lo, volatiza-se a memória guardada: 
eu estou no cinema e deixo que segurem minha mão. 
De tempo e traça meu vestido me guarda.














 


Morrendo de amores! Estou procurando um vestido ideal, ainda não encontrei o que estou procurando exatamente. Mas esses servem como inspiração.

Vestidos: Patricia Boldani, Kirribilla, Corporeum, Bel Art, Arthur Caliman e alguns não consegui a identificação :( #chateada hahha Fotos do Atelier Bel Art com a Pamella Ferrari.

Beijoca!!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!