28/08/2013

Kit Fresh & Flawless - EcoTools

Comprei esse kit da EcoTools na Bora Colega Shop faz um tempinho, desde então me apaixonei pela qualidade e beleza dos pincéis.



É um kit travel com cinco pincéis para o rosto. Os pincéis são confeccionados com cerdas macias e livres de crueldade animal, ponteiras de alumínio reciclado e cabo de bambu.


Funções de cada pincel:


1 - Pincel para corretivo;
2 - Pincel para esfumar o corretivo;
3 - Pincel de precisão para aplicar base;
4 - Pincel para esfumar/aplicar base;
5 - Pincel para pó.


Agora vou explicar como eu uso cada um:

♥ O primeiro pincel, para corretivo, eu uso nos olhos para aplicar pigmento, sombras soltas ou glitters. A maioria dos kits de pincéis vem com um desse tipo para corretivo, eu particularmente não curto muito para esse uso por achar eles pequenos demais. Não quer dizer que não possa usar de outro jeito, né?

♥ O segundo pincel é para esfumar o corretivo e realmente é bem legal para isso. Ele é tipo um mini kabuki, uso ele sempre para contornar o nariz.

♥ O terceiro pincel parece um mini língua de gato, gosto de aplicar corretivo com ele nas olheiras, laterais do nariz e ainda uso para o corretivo iluminador, aplicando no centro da testa, topo do nariz e contornando a sobrancelha.

♥ O quarto pincel é perfeito para aplicar base apesar de ser bem menor do que um kabuki normal, por exemplo. Ele aplica e esfuma a base deixando um efeito bem natural na pele.

♥ O quinto e último é ótimo para levar na necéssaire e retocar o pó/blush. Como tenho usado só BB Cream no meu dia a dia, sem pó, tenho usado ele só para o blush mesmo.

Eu amei o kit e a qualidade me surpreendeu positivamente. Levo ele nas minhas viagens e sempre me satisfaz, além de ocupar bem pouco espaço na necéssaire :) Vocês podem encontrar aqui, por em média R$ 86,00.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!