27/08/2013

Máscara get BIG!



Já faz um tempinho que adquiri a máscara para cílios  get BIG! da Essence, mas como tenho uma porção de máscaras acabava usando outras e esquecia dela dentro da gaveta. Porém ao utiliza-la não consigo mais parar de usar ou esquece-la! MARAVILHOSA!


get BIG! 

O que diz o fabricante: Para cílios definidos na perfeição e com mega volume, mesmo depois de um bom mergulho! A nova máscara à prova de água, ideal para qualquer ocasião!
Características: volume máximo e cílios extremamente densos, um olhar atraente garantido, escova gigante, com cera de abelhas, alantoína e azeite para cuidar, sem parabenos e oftalmologicamente testado.




Existe também a mascara sem ser a prova da água da get BIG! (eu prefiro à prova de água.)
Não me lembro exatamente o valor que paguei na máscara, mas lembro que era um preço muito amigo que fiquei até desconfiada da qualidade, e mordi a língua viu?

A Essence é uma marca super baratinha de cosméticos e nem por isso ela deixa a desejar, pra falar a verdade tenho muitos queridinhos da marca! Existe uma infinidade de produtos e de máscaras, e eu to querendo todas!

No meu .gif (engraçado) da pra notar a diferença entre o que estou passando a máscara e o sem máscara. E nada de reparar na minha pele horrorosa e nas olheiras. #nomakeup


Quem usa produtos Essence? Também tem seus queridinhos?? 
Beijo!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!