10/08/2013

Veet Creme Depilatório Para o Rosto (Xô Bigode)

Há um tempinho que alguns pelos indesejados no buço estavam me incomodando, fui na dermatologista e ela disse que eram normais. Eles eram bem fininhos e não apareciam muito, mas me irritavam! Principalmente quando estava maquiada, parecia que eles ficavam mais ressaltados.

Até que um dia ví esse post da Bia (Boca Rosa) aqui e fui na farmácia atrás de um creme depilatório e achei esse da Veet que era próprio para o rosto. Melhor ainda, não é mesmo?


Por favor, antes de usar qualquer creme desse tipo TESTE conforme as instruções do seu produto!


O que diz o fabricante: "Especialmente desenvolvido para a sensível área do rosto, além de remover os pelos seus agentes hidratantes cuidam de sua pele."

Informações: Contém 40 ml, próprio para pele delicadas, possui Aloe Vera e Vitamina E.

A textura dele é de um creme grossinho, bem fácil de espalhar e não fica nada grudento. Muitas pessoas tem reações com esse tipo de produto, eu não tive nenhuma. É importante seguir corretamente as instruções e principalmente o tempo indicado na embalagem. Eu apliquei o produto na área desejada e deixei agir três minutos (o máximo adequado seria cinco), depois retirei o produto com uma toalha (como a Bia mostrou aqui). Não foi necessário deixar mais tempo ou reaplicar o produto. Claro que isso vai de pessoa para pessoa.

Aqui vocês podem ver todas as informações necessárias do produto.

Eu paguei R$ 9,90. E vocês podem encontrar em qualquer farmácia.

2 comentários:

  1. Adorei a dica!
    Parece ser bom esse creme, beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!