07/08/2013

Vejo flores em você


Eu sou eu, você é você

Isso é o que mais me agrada
Isso é o que me faz dizer
Que vejo flores em você 


   Flores em você do Ira me inspira a usar e abusar do floral. Vocês não?
Inicialmente ficava com certo receio em usar a estampa floral em looks elaborados, usava apenas peças únicas - vestidos e macacões ornando apenas com calçado e acessórios discretos. Porém após a aquisição de uma calça maravilhosa da Antix com estampa floral, resolvi usar e abusar da tendencia que já se faz presente há algumas coleções.
   Uma estampa alegre que por si só já faz um look glamouroso deixando até aqueles dias mais cinzas do inverno com um astral gostoso.É claro que como qualquer outra estampa é preciso cuidado para não exagerar e dá sim pra misturar diferentes estampas florais em um mesmo look, é preciso apenas notar os tons das estampas, eu particularmente não me arrisco, mas já aprovei looks com essa composição. 
   Tenho optado por uma composição mais básica, mas nem por isso ser glamour ou ousadia. Acessórios e calçados podem auxiliar muito na hora de fechar com chave de ouro a escolha do seu look.

Alessandra Mess do Working Machine.
Ousadia é a palavra pra essa mulher.
Mix de estampas florais. Hot or not?

Joanna Moura do Um ano sem Zara
Mix de estampas: Étnico e floral.
Na composição monocromática ornou até o batom.





   E caso você tenha receio de usar a estampa floral que tal optar por um look discreto onde acessórios ou até mesmo o calçado tenham essa estampa? 

   Inspirem-se! Arrisquem! Eu arrisquei e acabei adquirindo algumas peças chaves com estampas florais, além dos vestidos que já se encontravam no meu guarda-roupas agora lá também tem espaço pra uma calça lindinha da Antix e quatro T-shirts de manga longa que são ideiais para os looks invernais. Ganhei alegria na composição dos looks e você?
   E provavelmente - sem promessas - amanhã look do dia no blog com essa tendência!!

Beijo grande.


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!