04/08/2013

Vídeos da Semana

Ê mais uma seleção de vídeos da semana pra vocês! Essa semana foi difícil escolher só alguns, sabia? Era muito conteúdo legal pra mostrar :D

Vamos aos vídeos?


Começando com a linda Rayza Nicácio! Gente, que cabelo maravilhoso é esse? INVEJA haha


O próximo vídeo também é sobre cabelo, é da linda Andreas Choice e ela ensina a fazer 6 penteados super práticos, ótimos pra nossa correria diária!




O próximo vídeo é uma TAG, eu adoro assistir esse tipo de vídeo, e é melhor ainda quando é sobre um assunto que a gente gosta e tem curiosidade né? Esse é sobre tatuagens, confere aí e se alguém tiver respondido essa TAG e quiser mandar pra gente vamos adorar assistir :D (Quem criou essa TAG foi a nossa querida Jé - Femme Fatale)



Quando vi essa maquiagem linda na hora quis colocar ela aqui no post para vocês! Jana Sabrina arrasa né gente?



E para terminar, receita do Cozinha Bossa & Malagueta de maçã do amor! Eu amo maçã do amor e tenho muita dó de não poder morder uma por causa do aparelho :(


Espero que tenham gostado meus amores! Deixem nos comentários canais legais no YouTube pra eu conhecer, quem sabe um deles não aparece aqui? 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!