18/09/2013

Base 1, 2, 3... Perfect - Bourjois

Eu sou muito viciada em produtos para a pele, adoro testar produtos que venham a me deixar com uma pele mais bonita! Nesses produtos se encaixam, é claro, as bases. Estou sempre em busca da base perfeita e desde que encontrei essa da Bourjois estou apaixonada.



A proposta dessa base é bem diferente, ela contém três pigmentos (amarelo, roxo e verde) que servem para anular as imperfeições da pele e deixar uma cobertura perfeita.

O pigmento amarelo serve para anular manchas arroxeadas, como as das olheiras. O pigmento roxo serve para anular manchas amarronzadas, como manchas escuras causadas pelo sol. E por último, o pigmento verde, que serve para anular manchas avermelhadas como as das espinhas.


A embalagem é de vidro e com um pump que dá para dosar bem a quantidade de produto que você deseja usar. Vem com 30ml e eu paguei $ 25,00 (dólares).


A textura dessa base é a parte que eu mais curto, ela é bem líquida e fica levinha na pele! Por ser líquida e ter uma cobertura média-alta com pouco produto eu consigo espalhar pelo rosto todo e de sobra dá para ficar com uma pele maravilhosa.


*Maquiagem "completa" com base, corretivo, pó, blush e rímel.

Como vocês podem ver eu tenho bastante olheira e com certeza esse é o motivo de eu estar sempre buscando produtos bons para escondê-las. Essa base já dá bastante cobertura, então acabo usando pouco corretivo. Você aplica e ela já começa a secar na pele, não deixando a sensação de que se está usando base.

É bem sequinha, cobre super bem, é leve e segura muito bem a oleosidade da pele. Ahhh e a duração também é ótima. Acho que o único porém é que ela transfere um pouquinho (no guardanapo, sabe?). Dentro de tantas qualidades isso não chega a ser um defeito.

Para quem tiver curiosidade a minha cor é a Nº 53, Light Beige.

Eaí, gostaram? :)

6 comentários:

  1. que base da hora , salvadora de mulher né? kk O resultado ficou muito bom, e achei bem gracinha a embalagem ..
    ^ ^

    pandadepelucia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é ótima mesmo Alessandra! Minha queridinha do momento <3

      Beijos amada!

      Excluir
  2. Já vi algumas blogueiras falando super bem dessa base, adorei!! Base é uma das coisas mais importantes da maquiagem e essa ficou linda demais.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Eu comprei por ver resenhas positivas dela... Super aprovei, ela é ótima! Beijos Dé :)

      Excluir

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!