03/09/2013

Batons Fenzza


Hoje vim mostrar para vocês dois batons da Fenzza, da linha FZ! O primeiro é um nude bem apagado e o segundo é um rosa bem lindão.



O nude é o número 05. Ele fica um pouco acinzentado nos lábios, gosto de usar ele quando faço um olho super carregado, mas não é meu batom nude preferido.



O rosa é o número 02. Ele é bem bonitão e tenho amado esse tom. Ele só não é muito pigmentado e para chegar a uma cor mais forte é preciso aplicar mais de uma vez, mas para o dia a dia é ótimo.



A embalagem é linda, os dois batons são bem fáceis de usar e ficam confortáveis nos lábios. A duração eu achei bem digna e a variedade de cores disponíveis no mercado também! Por ser um batom acessível eu acho que vale super a pena :) A única coisa que realmente eu não curti é o cheiro, é bem ruim...

Quem aí usa os batons da Fenzza e curte?

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!