25/09/2013

BB Cream - L'oréal Paris


Sabe aquele produto que tu vê todas as blogueiras elogiando e não consegue acreditar que possa ter tantas qualidades em uma só embalagem? Pois é, com esse BB Cream foi assim!

Até o momento que me rendi e comprei, posso dizer que foi amor à primeira aplicação!

O que diz o fabricante: "BB Cream vem do termo Blemish Balm, uma nova geração de cuidado facial originada na Ásia que acumula diversas funções em um só produto. Enriquecido com pigmentos minerais, o BB Cream de L’Oréal Paris minimiza a aparência dos poros de forma eficaz, corrigindo imediatamente as imperfeições da pele. Sua agradável textura de rápida absorção e um leve toque de cor, deixa a pele radiante e uniforme, com acabamento natural. Além disso, contém filtro FPS20 que protege a pele contra raios UV."


A embalagem não me agradou muito, sou muito desastrada e se deixo sem a tampinha com certeza vou fazer sujeira. Não precisa apertar para sair produto, sabe? É só virar que já sai.

A proposta é como a de todos os outros BB Creams, ter várias utilidades em um só produto. Esse promete hidratar a pele, suavizar as imperfeições, uniformizar e iluminar, tem ação anti-brilho e ainda tem proteção solar. (Ufa!)

É tanta qualidade imposta que fica difícil de acreditar que ele cumpra todas, né?

O que eu achei: Acho que vale sim comprar e experimentar, não tem como dizer se vai funcionar para todas as pessoas, cada caso é um caso! É um ótimo produto para substituir a base no dia a dia, deixa uma sensação bem mais leve no rosto. Cobre super bem e não parece que estás usando produto algum, o que para mim é o ponto mais forte desse BB Cream, odeio sentir que estou de base!


A textura é super líquida e espalha muito fácil na pele.

Vocês podem ver que a cobertura dele é ótima, afinal estamos falando de um bb cream e não de uma super base, né? Ele deixa a pele sequinha e segura super bem a oleosidade durante o dia, nunca uso pó quando aplico ele. Ele deixa a pele com aquele brilho natural (mais um ponto forte).

Acho que os únicos pontos fracos são a embalagem e a falta de uma maior gama de cores.

Eu comprei ele por R$ 29,90 e a minha cor é a Clara.

E vocês, já usaram esse produto? E o que acharam? 

2 comentários:

  1. Uso o BB Cream da Maybelline, mas ele é bem oleoso, nos dias de calor não fica bom. Tô louca por esse da L'oreal, parecer se perfeito! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Débora! Minha pele é super oleosa e esse fica ótimo nela, experimenta :) Só cuidado com a cor, pelo que vi a cor "Clara" desse é mais escura que a "Clara" da Maybelline! Beijos

      Excluir

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!