01/09/2013

Controle de Oleosidade - Natura Plant

Como já havia dito em nossa FanPage aqui está o post sobre o Shampoo e Condicionador da Natura Plant!
Normalmente eu não gostava dos produtos para cabelo da Natura porque eles deixavam meu cabelo com aspecto ressecado ou ainda mais oleoso do que é. Mas para minha surpresa e alegria  a linha Controle de Oleosidade agiu da melhor maneira possível nas minhas madeixas!
Ao lavar o cabelo senti ele com mais leveza e até maior brilho e disse adeus a oleosidade!!
 Shampoo Controle de Oleosidade

O que diz o fabricante: A linha com Extrato de Moringa restaura o equilíbrio da produção de oleosidade do couro cabeludo, deixando seus cabelos limpos e perfumados.
Benefícios: Bem limpo, bem leve.
Modo de usar: Espalhe o shampoo nas mãos e aplique nos fios molhados. Massageie com as pontas dos dedos a cabeça, nuca e atrás das orelhas. Enxágue.

O cheirinho do extrato de moringa me agradou bastante e o cabelo fica cheiroso por bastante tempo! A consistência do shampoo também me alegrou, ele é durinho sabe? Não é aquele meleca que você põe na mão e escorre pelos dedos caindo do chão. Consistência na medida certa, e super econômico um pouquinho só que você coloque faz MUITA espuma!
Quanto ao preço achei super amigo! Cerca de R$11,00 na embalagem comum e R$9,00 o refil.
Modo de usar: Espalhe o produto nas mãos e aplique nos cabelos úmidos. Evite a raiz. Deslize as mãos no sentido dos fios. Deixe agir por 1 minuto. Enxágue.

Assim como o shampoo o concionador também me agradou. Boa consistência, preço amigo, resultados positivos!
Preços na embalagem comum cerca de R$14,00 e o refil R$11,50.

Esses são os preços normalmente, eu comprei em um ciclo que estava em promoção e o preço ficou ainda mais irresistível, shampoo e condicionador saíram por R$16,00.  

Existe ainda uma  Loção Reguladora Controle de Oleosidade, mas desta eu ainda não posso falar. Preferi usar o Shampoo e Condicionador e testar sua qualidade antes de adquirir a loção, muito provavelmente ela entrará para a listinha de próximas aquisições!

Finalizo então o post me sentindo realizada, eu detesto o fato dos meus cabelos serem tão oleosos na raiz e agora com  ele curtinho parece que ainda mais rápido o processo de limpo para oleoso acontece, mas essa minha última aquisição da Natura Plant está salvando os meus dias!!

Alguém mais usa Natura Plant??
Beijos!!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!