11/09/2013

Creme Depilatório para Buço SENSITIVE SKIN - Depiroll


Seguindo a saga xô bigode que a Mari começou postando já algum tempo aqui sobre o creme da Veet para a depilação buço pra acabar com o temível bigode. Hoje vou contar a minha experiência com o creme de depilação da Depiroll.

O que diz o fabricante: Com óleo e extratos naturais, calmantes e hidratantes, para uma depilação rápida e prática. Mantém a pele hidratada e com aroma floral. Recomendado para todos os tipos de pele.

Modo de usar: Umedeça a área a ser depilada com água morna, sem sabão, em seguida seque o local a ser aplicado o creme depilatório. Aplique suavemente o Creme Depilatório para o Buço Sensitive Skin DepiRoll, formando uma camada uniforme que cubra todos os pêlos. NÃO FRICCIONE. Deixe o creme agir por 3 minutos. Após este tempo retire o creme de uma pequena área com uma esponja com água morna. Se o pêlo se desprender, retire o restante do creme e lave bem toda a área depilada com água morna (sem sabão) retirando o creme completamente. Se o pêlo permanecer visível espere mais 2 minutos. Repita o processo conforme necessário, porém não ultrapasse um tempo total de aplicação de 8 minutos. Após remover todo o creme, enxágüe totalmente e aplique o Gel Hidratante Pós Depilatório DepiRoll ou a Loção Extra Hidratante DepiRoll. 

Precauções: Siga as instruções de uso. Contém Alcali e sais de ácido tioglicólico. Não deve ser aplicado sobre mucosas ou em regiões a elas próximas, sobre a pele ferida ou irritada. Não use em áreas onde se extraiu o pêlo com pinças, até que este cresça novamente. Não recomendável para gestantes ou crianças. Não use produtos que contenham álcool imediatamente ou 24 horas após o uso. Não aplicar o produto num prazo menor que 7 dias na mesma região. Não use com a finalidade de barbear. Não deixe o produto sobre a pele por tempo superior ao indicado no modo de uso. Caso a região depilada apresente vermelhidão evite exposição ao sol. Uso externo. Mantenha fora do alcance de crianças.Evite contato com os olhos. Em caso deste, lave com água em abundância e consulte um médico.

Teste inicial: Aplique uma pequena quantidade numa pequena área na parte interna do antebraço. Deixe agir por 10 minutos. NÃO FRICCIONE. Remova-o com esponja úmida e água morna. Aplique o Gel Hidratante Pós Depilatório DepiRoll. Espere 24 horas, se não houver reação na pele, prossiga com o uso. Realize o Teste Inicial nas duas primeiras vezes que utilizar o produto.


A primeira coisa que digo é que aprovo sim o creme de depilação do buço da Depiroll e achei muito legal esse design apropriado para a aplicação direta na área a ser depilada.

Sobre o meu teste com ele: Errei, é preciso cuidado e eu não tive. Diz que é pra deixar no máximo oito minutos, eu distraída com outras atividades deixei o tempo passar e isso fez minha pele ficar mais sensível quando notei que já havia passado do tempo retirei de maneira errônea diz na embalagem não friccione,mas eu estupida (eu admito) passei o algodão com vontade excessiva e isso ocasionou um pequeno assadinho no buço e vermelhidão por boas horas. Porém os pelinhos foram embora como eu esperava, e o resultado a que se propõe foi alcançado. Já passaram alguns poucos dias e o assadinho já saiu e não há presença de pelos.

Aprovo, indico. Mas leiam corretamente as instruções do modo de usar e sigam o que diz a caixa. Não façam como eu! Hehe Eu vou continuar usando!

O preço é amigo aproximadamente R$11,90. O que é bem mais barato do que retirar no salão toda semana ou de 15 em 15 dias. E ainda não tem aquela dor horrorosa de retirar com a cera. (Sou exagerada mesmo, minha sensibilidade pra arrancar QUALQUER pelo do corpo é altíssima, até a sobrancelha me faz perder algumas lágrimas.)

E mais uma gif engraçadinha!!Dessa vez a qualidade ficou ruim :(



Alguém também utiliza cremes para depilação? Indicam algo diferente? Teste o Depiroll, eu aprovo!

Beijos,beijos!!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!