05/09/2013

EUDORA - ROYAL LINER, DELINEADOR LÍQUIDO PARA OLHOS COR GOLDEN

Tá com pressa e precisa estar linda em minutos? Trouxemos a solução para sua maquiagem!


Delineador muitas vezes é um bicho de sete cabeças para várias pessoas, mas sério gente, é só prática. Todo mundo diz isso e parece clichê, mas é a pura verdade. Vou contar para vocês como eu aprendi... Um certo dia me revoltei e decidi aprender a passar delineador, sentei em frente a minha mesa com todos os delineadores e lápis para olhos que eu tinha. Ah, tinha também um tubo de demaquilante, que não existiu mais depois das minhas tentativas. Passei, errei, passei, errei... Até conseguir "acertar". Não ficou perfeito naquele dia, mas se eu não tivesse tentado como eu iria saber se conseguiria ou não? Desde então fui aperfeiçoando meu traço. Tem dias que não sai perfeito, mas ninguém é perfeito não é mesmo?


Esse da Eudora é muito legal! A ponta dele é super firme, parece ponta de delineador em caneta, sabe?






O que diz o fabricante: "Fórmula de longa duração e ponta fina que permite um traço preciso. Muito fácil de aplicar!"


É sem dúvida meu delineador preferido! Sempre que estou atrasada e preciso sair pra jantar/barzinho/festa uso ele. A cor é maravilhosa e sempre me perguntam o que estou usando. Gosto também de fazer delineado duplo com ele junto qualquer outro preto que eu tenha em casa.



Quem aí tem ele e pode compartilhar com a gente o que acha? Deixem suas opiniões nos comentários... Beijocas :)

4 comentários:

  1. nao vejo graça nessas coisas douradas

    mais um desencanto #avon só pra variar: http://epidemiabeauty.blogspot.com.br/2013/09/desencanto-com-avon-esmalte-colortrent.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mesmo? :( que pena, mas gosto é gosto né? Beijoooos

      Excluir
  2. Nossa muito lindo e beem dourado ouro **___*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né Tanara? Eu adoro ele! Beijos

      Excluir

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!