24/09/2013

Inspirações para a semana chuvosa


Estou chateada com esse tempinho. Não que eu não adore andar de  galochas por ai, mas ter que levar o guarda-chuva não me agrada, a não ser que ele fosse fofo como o da Antix.

Resolvi hoje trazer inspirações e dar dicas que onde encontrar as peças chaves ou acessórios desses looks. É como a proposta do blog Steal the Look.



A primeira inspiração é um look discreto que mistura o pretinho básico com o azul royal que está super em alta! A clutch como peça chave para o charme na produção.  Encontrei uma clucth parecidíssima aqui. 


E para aquele dia que está chovendo um pouquinho só e o frio não é tão constante, que tal alegrar o dia cinza com Porcelana Print? Adoro a tendência, e acho que é possível ousar com ela, essa produção está simples divina. A velha ideia de - MENOS É MAIS! Encontrei um scarpin parecido aqui.


Por último, mas não menos importante um look com galochas! Eu amo galochas! Essa ousou com a super mistura de peças, eu já não faria isso. Continuaria com as galochas,claro e com o vestido de tricot quentinho. E pra finalizar apostaria em um casaco pretinho básico, talvez em couro! Galochas em dias de chuva nos dão toda a liberdade que precisamos, quem não detesta ter que desviar das poças? Invista em galochas, e que tal essa aqui?

Beijocas!!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!