27/09/2013

Mega Impact Delineador para Olhos, Azul - Avon

O Mega Impact da Avon já é bem famoso pela sua textura e qualidade. Eu normalmente só uso lápis na linha d'água quando faço algo na pálpebra, pode ser delineado ou um olhão carregado mesmo, mas nunca tive costume de usar o lápis sozinho. Talvez seja por causa das minhas olheiras de panda, não sei, mas cada um com seu cada um né?

Sempre que vou escolher uma cor para usar na linha d'água escolho um nude/bege ou algum colorido. Eu não sei vocês, mas eu amo lápis coloridos!


O que diz o fabricante: "Delineador em gel com alta fixação e cores super intensas que duram o dia todo. Tem textura macia e desliza facilmente na hora de aplicar. Fica lindo para você usar na pálpebra, bem rente aos cílios, ou na marca d’água. - Textura suave, de fácil aplicação - Embalagem em formato lápis - Disponível em 6 cores"


Acho muito fácil usar e realça muito os olhos esse tipo de cor (azul). Uso ele de todos os jeitos que vocês possam imaginar, como delineador, na linha d'água, rente aos cílios (superiores e inferiores) e como base para sombras. Inclusive, como base para sombras, ele é ótimo! A proposta dele é em gel, então se você quer fazer um olhão e usar uma base escura se joga nesse lápis, ele espalha super fácil e é muito pigmentado. Lembrando que ele tem em outras cores: bronze, violeta, azul celeste, verde e preto (o mais procurado).


Nas fotos abaixo vocês podem ver que ele é super pigmentado!


Não riam da minha cara de bolacha! Tudo para mostrar para vocês os produtos haha

Eu tô adorando ele e tenho usado direto! E vocês, o que acharam? Ah, o blush que eu estou usando é o da MAC que fiz resenha ontem aqui!


*Caso queira adquirir este ou outros produtos Avon ou se tornar uma revendedora entre em contato com Bruna Avila  (53) 84061655 / bruna.rodrigues12@hotmail.com. A Bruna é executiva de vendas da Avon e cadastra novas revendedoras, além de ser parceira aqui do blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!