06/09/2013

Pantene - Tratamento Intensivo Reparação Pós Química

Postei aqui sobre o meu cabelo e a descoloração dele, quando passei por toda essa química meu cabelo ficou bem fraco. Meus fios são muito finos e com a descoloração tinha um grande risco de quebra.

Comecei então a procurar produtos baratinhos para hidratar e deixar a aparência do cabelo menos áspera.

Encontrei esse produto da Pantene e como sempre gostei bastante dos produtos da marca resolvi testar :)

O que diz o fabricante: "Fórmula Pro-V ultra avançada. Repara e protege contra os danos mais severos dos tratamentos químicos. O novo tratamento de Reparação Pós Química de Pantene é um shot concentrado e poderoso para nutrir e reparar os fios após danos severos causados por alisamentos, progressiva, tintura e outros processos químicos."


Modo de usar, segundo o fabricante: "Dica Pantene: Use de 1 a 3 vezes por semana depois do Shampoo e do Condicionador, intensificando após o processo químico. Deixe agir por 3 minutos e enxágue bem."


Sabe aquelas ampolas que deixamos 3 minutos no cabelo? Então, essa funciona do mesmo jeito :) Só que é um tubo bem maior!

É legal porque dá para dosar melhor a quantidade de acordo com a necessidade dos teus fios. A embalagem vem com 58ml de produto, enquanto ampolas individuais (como essa aqui) vem com 15ml em cada.

Eu uso o meu shampoo e condicionador normalmente, após o condicionador aplico a quantidade de produto que julgo necessária e deixo agir. Gosto de pentear o cabelo no banho e com certeza esse produto ajudou a desembaraçar meus fios. Depois de seco notei o cabelo mais soltinho, não pesou em nada e ainda deu uma hidratada bem digna. O que eu mais gostei é que tirou aquela aparência de áspero do cabelo, que era o que estava me incomodando mais :)

Você pode comprar aqui por um preço bem legal!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!