03/09/2013

Red Stop - Eudora


Adoro, adoro, adoro batom! Aproveitei uma promoção da Eudora e comprei 4 lindinhos, o que agora me totalizam 11 batons só da Eudora. Se for contabilizar os de outras marcas vou precisar de mais vidas pra usar todos. 


Estavam em promoção os batons da linha Soul da Eudora, eu adoro eles principalmente os com efeito matte. mas não tinha eles na promoção. #chateada

O meu batom preferido da Eudora é o Diabolic Red, acabamento perfeito, lindo de morrer, e bocão divino. Já falei dele aqui

Resolvi comprar um outro vermelho pra testar e escolhi o Red Stop, vermelho ideal! Vivo, maravilhoso! Textura cremosa, admito que prefiro o matte por ficar sequinho. Mas esse é igualmente bom, ótima fixação e durabilidade com sua cor super intensa! Estou amando batons escuros. 


O que diz o fabricante: SOUL - KISS ME - BATOM HIDRATANTE FPS10 RED STOP 

O Batom Hidratante Kiss Me traz todas as cores que são tendências no mundo. Tem uma textura macia, cremosa e fórmula com vitamina E, que promove hidratação máxima e protege os lábios. Possui alta cobertura e o acabamento ideal para os lábios, para você deixar a sua marca registrada, sempre.


O código dele é: 20710, e contém 3,5g
O preço mesmo fora da promoção é super amigo apenas R$ 11,90



Logo tem mais posts com batons da Eudora!!
E não esqueçam que a Mari é a nossa revendedora Eudora :P
Beijos

Um comentário:

  1. Amo batom vermelho! Nunca usei nenhum produto da Eudora mas este batom parece ser muito bom.

    Vem no Just Babis (:

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!