17/09/2013

SOUL KISS ME - BATOM HIDRATANTE MELANCIA SHOCK, EUDORA

Vocês vão perceber, nesse post, que estou viciada em batons rosas! Acho que com a quase chegada da primavera e com o calor se aproximando troquei totalmente o batom vinho (amor de inverno) pelo rosa :) Tons de rosas e laranjas vão estar com tudo para a primavera/verão, apostem!

Semana passada fiz um post sobre um batom queridinho, o Pink Matte, da Avon. Hoje vou mostrar para vocês o Melancia Shock, da Eudora.


O batom faz jus ao nome, a cor é de melancia mesmo! Estou amando :)


O que diz o fabricante: "O Batom Hidratante Kiss Me traz todas as cores que são tendências no mundo. Tem uma textura macia, cremosa e fórmula com vitamina E, que promove hidratação máxima e protege os lábios. Possui alta cobertura e o acabamento ideal para os lábios, para você deixar a sua marca registrada, sempre."


A duração dele é bem digna, principalmente para um batom que custa R$ 11,90. Ele é bem hidratante e deixa uma sensação gostosa nos lábios.


Ele não é aquele rosa pink, igual o da Avon que mostrei acima. Não penso em outra coisa para definir a cor dele a não ser melancia mesmo! Delícia!

Eaí amadas, o que acharam? :)

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!