24/09/2013

SOUL KISS ME - BATOM HIDRATANTE NUDE, EUDORA

Sabe quando você faz aquele olhão carregado e quer usar um batom nude que não te deixe com cara de morta? Achamos a solução para os seus problemas!

O batom na cor
nude da Eudora é aquele nude (que eu acho) perfeito! Ele é bem cor de boca e tem um fundo neutro, o que é ótimo porque é bem democrático por ficar legal em vários tons de pele.


O que diz o fabricante: "O Batom Hidratante Kiss Me traz todas as cores que são tendências no mundo. Tem uma textura macia, cremosa e fórmula com vitamina E, que promove hidratação máxima e protege os lábios. Possui alta cobertura e o acabamento ideal para os lábios, para você deixar a sua marca registrada, sempre."


Acho que por ele ser nude a duração parece maior, até porque esse é bem cor de boca então tu não percebe tanto quando ele vai saindo dos lábios.


É aquele mesmo esquema, por R$ 11,90 vale MUITO comprar :)

4 comentários:

  1. Gostei! Acho lindo batom nude, mas ainda não encontrei um ideal pra mim, que não deixe meu rosto apagado demais, fiquei com vontade de testar esse! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dé! Esse é bem legal, pra proposta que tu quer acho a cor perfeita :) Um beijo!

      Excluir

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!