19/09/2013

TIE DYE - Beagle


O Tie Dye é uma técnica de tingimento bastante antiga. Aqui no Ocidente, o Tie Dye se popularizou nos anos 60 e 70 com o visual alegre dos hippies, mas é tradicionalmente usada por várias culturas do mundo, especialmente culturas asiáticas e africanas.

Particularmente gosto dessa técnica, ela nos proporciona brincar com as cores. Porém não curto quando há exagero. A técnica é pra ser usada com cautela assim como qualquer outra tendência.

A Beagle que é super antenada a tendências apostou no Tie Dye de forma contemporânea.

Confira nas fotos:









 A mistura dos tons degradês, geralmente quebrada pelo branco, é perfeita para quem gosta de vestir cores de forma equilibrada. Peças com efeito Tie Dye ficam ótimas quando combinadas com jeans e prometem deixar seus dias de verão ainda mais coloridos! Aposte, passe na Beagle!!

República do Líbano, 265.

Para finalizar então uma música de John Sebastian que assim como The Grateful Dead e Joe Cocker popularizaram o movimento hippie nos Estados Unidos entre as décadas de 60 e 70, época na qual o Tie-Dye teve seu ápice.




*fonte:Blog Atitude Beagle

4 comentários:

  1. Ooi indiquei seu blog pra uma tag espero que goste bjbjb http://mondayofsecrets.blogspot.com.br/2013/09/new-stuff-books-and-dvds-tag.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jade, obrigada!! Iremos responder, beijos

      Excluir
  2. Adorei! Super linda essa tendência!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mah, também gosto do Tie-Dye!! Lindo seu blog! beijos

      Excluir

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!