02/09/2013

Vídeos da Semana

Vídeos da Semana começando com uma super maquiagem para ruivas! A linda Bianca Andrade fez uma maquiagem para valorizar quem tem esse tom de cabelo e inclusive ela, que entrou para o time das ruivas e maravilhosas!


Quem curte super delineado + bocão vai amar esse vídeo da Duda! Eu amei e com certeza usaria!


Gente, a Flavinha não é um amor? Linda, querida e uma pessoa super especial! Além de tudo nos ensinando receitinhas saudáveis :)


O próximo vídeo é da Jana Sabrina, ela maquiou uma modelo com olhos pequenos e ensinou como valorizar esse tipo de olho, ficou lindo!


E por último a TAG I Love Fashion que a Jé gravou, adorei esse vídeo porque me identifiquei muito com as respostas que ela deu :) Confiram:


Então é isso amores, espero que tenham gostado do post e seja útil para vocês :) Beijocas

6 comentários:

  1. Olá, passei apenas pra dizer que já estou te seguindo e voltarei aqui futuramente pra fazer comentários sobre os posts.
    Seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
    http://toobege.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    Quem seguir no insta, sigo de volta http://instagram.com/theworldofmari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana! Que bom que gostou do blog :) Pode deixar que vou dar uma olhada no teu! Um beijo

      Excluir
  2. Gostei dos vídeos, em especial das receitas saudáveis. Estou em um momento que venho priorizando muito a alimentação. Parabéns pelo blog :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruno! Que bom que gostou do vídeo e do blog :) Obrigada pelo carinho! Um beijo

      Excluir
  3. Adoro quando eu apareço nos vídeos da semana!

    Suas lindas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabes que adoramos teu trabalho né? #fãsassumidas hahaha

      Beijocas Jé!

      Excluir

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!