16/09/2013

Vídeos da Semana

Adoro os vídeos de favoritos da Claudinha, acho sempre válido assistir porque ela faz uma "mini resenha" dos produtos e você pode tirar qualquer dúvida sobre um produto que queira comprar!




Além de linda a Camila Conti faz maquiagens incríveis! Essa em especial é um olhão bem marcado, eu adoro! Se você não gosta pode adaptar a técnica dela e fazer com menos marcação :) Confere:



Eman fez um tutorial inspirado na Cara Delevingne e ficou linda! Lembram que fiz um post sobre a Cara semana passada? Confiram aqui o post e o vídeo da Eman abaixo:



Das maquiagens mais marcadas para uma leve para o dia! A Bárbara fez uma make linda e super prática. Para quem tem dúvidas de qual tipo de maquiagem usar em uma festa diurna fica aqui uma ótima dica:



E o que não podia faltar, uma receita que eu achei incrível! O Caio ensinou a fazer iogurte grego :) Eu nunca imaginei que se fazia desse jeito e achei muito fácil! Demora pra fazer por causa do tempo de preparo, mas dificuldade não tem nenhuma né?



Eaí, gostaram da seleção de vídeos dessa semana? Eu adorei :) Deixem suas opiniões e dicas aqui embaixo!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!