09/09/2013

Vídeos da Semana

Mais uma seleção de vídeos da semana! Essa semana que passou tiveram vários vídeos legais e diferentes e eu quis postar aqui para vocês :) Vamos lá?


Gente, amei esse desafio que a Helô postou! Tô louca pra comprar essas balas... Deve ser muito divertido (e meio nojento) né? Adoro coisas assim! hahaha



Já fiz um post falando do "Cozinha para 2" aqui. Adoro eles e continuo assistindo. Essa receita de "torta do que tiver" eu adorei! Não sou muito boa com tortas salgadas e essa é muito prática e sem frescuras, vou tentar com certeza :)



Acho que nunca tinha posto um vídeo da Fafella nessa categoria para vocês! Como eu adoro assistir vídeos de favoritos e adoro os vídeos dela resolvi colocar. Nesse vídeo ela dá várias dicas de produtos para pele oleosa, vale conferir:



Lu Ferraes ensinou um olho preto (meu preferido) super prático! Quem tem alguma dificuldade para fazer com certeza vai gostar.



Só com o nome ela já arrasa né? haha A Mari ensinou uma maquiagem marrom linda, calorzinho tá chegando e já deu vontade de usar com um batom pink ou laranja como ela mesma usou! :)



Gostaram amores? Espero que sim :) Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!