01/10/2013

BATOM EFEITO FOSCO - TULIP, EUDORA


Adoro batons rosas, acho que ficam lindos para loiras! Gosto de todas as tonalidades, mas sempre tem aquele queridinho e mais fácil de usar no dia a dia né? O Tulip é um deles, dos que eu tenho aqui em casa é um dos meus rosas preferidos.


O que diz o fabricante: "Soul - Kiss Me - Batom Efeito Fosco TulipO efeito fosco traz a cor em seu estado puro, sem interferência!"


A textura dos batons matte da Eudora é ótima! Ele deslisa fácil nos lábios e fica super sequinho. A duração é incrível, me arrisco a dizer que um dos que mais dura nos meus lábios :)




Sei que muita gente não gosta de batom rosinha, mas eu curto :) Adoro vários tons de batom, desde o roxo até o nude corretivo! Agora, me contem... Quais as cores preferidas de vocês?

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!