15/10/2013

Batom nº 330, Intese - O Boticário


Juro que lutei para não comprar, mas meu consumismo investigativo me ganhou! hahaha Todo mundo fala super bem desse batom, o famoso primo baratinho do Ruby Woo. É claro que eu estava muito curiosa, já tinha procurado ele aqui na minha cidade, mas estava sempre em falta. Até que em um belo dia ele apareceu bem na minha frente e eu precisei adquirir.


O que diz o fabricante: "O Batom Cor Intensa e Efeito Mate da linha Intense vai matar suas amigas de inveja. Este batom é um clássico que ultrapassa o modismo, com lindas cores que têm um efeito fosco e marcante, textura mate que deixa um delicado toque aveludado e uma cobertura perfeita. Contém FPS 15, que garante a proteção dos seus lábios, e ingredientes que os mantêm naturalmente hidratados, com cobertura que dura por horas!"



Ele realmente é um vermelho clássico e lindo! A cobertura é ótima e a textura também, é aquele mate legal de aplicar nos lábios sabe? A durabilidade também é incrível, fui em uma formatura com ele e permaneceu intacto!


A cor, como eu já falei no título do post é a nº 330! Ele custou R$ 15,99 :)

Quem aí gostou da cor? Eu sou suspeita para falar pois amo batom vermelho haha Beijos amadas 

6 comentários:

  1. Eu uso esse batom, é ótimo em relação a durabilidade e a cor!
    Mas tenho a sensação de que o meu fica tão mais forte... :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chel! Pois é, tive a mesma sensação vendo resenhas de outras blogueiras... Pode ser o tom de pele, ou a luz né? A foto com a amostra de cor mais idêntica é a em cima da amostrinha nos lábios. :)

      Beijocas!

      Excluir
  2. Adoro! Muito linda a cor! bjss

    http://www.rosanautas.com/

    ResponderExcluir
  3. Amo esse batom Mari! É lindíssimo e ao meu ver é idêntico ao Ruby Woo, acho que vi a Jé do Femme Fatale dizendo em um vídeo que realmente são iguais. A durabilidade é ótima!! Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo né Giu? Pois é, todo mundo fala isso, ainda não tenho o Ruby Woo, mas quando tiver vou poder comparar e contar minha opinião para vocês :)

      Beijos lindona! <3

      Excluir

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!