18/10/2013

Decoração: Molduras Provençais

Decoração é sempre uma coisa muito pessoal, a minha é escolhida com todo cuidado para que fique tudo do meu jeito. Hoje resolvi mostrar e falar sobre as molduras em estilo provençal que dão um charme em qualquer decoração.


As molduras provençais estão super em alta. São simples e lindas, dão um toque a mais em qualquer decoração. 



Elas podem ser de gesso ou até mesmo madeira. Encontramos várias hoje em dia nessas lojinhas que vendem material para artesanato, dá para comprar e pintar em casa mesmo. As cores variam do gosto de cada um, podem ser bem coloridas ou em tons pastéis. As mais comuns são as brancas, super clássicas.




Eu tenho duas que combinam entre si no meu quarto, elas são de madeiras e foi a minha madrasta quem pintou. Ela tem o dom pra isso gente! haha

Vou colocar algumas fotos para vocês verem, elas são brancas e ficam em uma parede azul que dá um contraste lindo!





Eaí amores, gostaram? Eu acho muito charmoso, se vocês tiverem alguma em casa me mandem que vou adorar olhar e mostrar aqui no blog. Um beijo 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!