11/10/2013

EUDORA - IMPECCABLE COVER, CORRETIVO CREMOSO DE ALTA COBERTURA


Para variar eu testando produtos para esconder minhas olheiras! hahaha Esse produto da Eudora é o meu corretivo do momento, tenho usado ele sempre e tenho gostado muito. Ele realmente cumpre o papel de "alta cobertura" que promete. 


O que diz o fabricante: "O corretivo cremoso de alta cobertura Impeccable Cover ajuda a cobrir olheiras e manchas e prepara a pele para uma maquiagem impecável. Fórmula de longa duração. Sensualidade e glamour para você que nunca passa despercebida."


A textura dele é cremosa e bem fácil de espalhar. Não costuma craquelar e acumula bem pouco nas linhas finas. Minha cor é a Beige, que fica um pouco clara para mim. Como gosto de iluminar abaixo dos olhos isso não me incomoda. A Eudora lançou novas cores de corretivo, a minha faz parte das cores antigas, hoje ela equivale ao "Bege Médio 1".


Dá para ver na foto acima que ele fica um pouco mais claro do que deveria, né? Estou usando só ele nessa foto, quando uso por cima da base não aparece tanto esse efeito. Tô triste que ele está acabando porque gosto muito dele, mas vou encomendar outros corretivos da Eudora pra testar e contar para vocês! 

Ele custa R$ 27,50. Vocês podem encontrar aqui.

Assim que testar outros conto aqui para vocês, ok? Beijos amores 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!