22/10/2013

Icebar Iguazú

Estou de volta! Depois de quatro dias maravilhosos em Foz do Iguaçu volto repleta de novidades e dicas para quem for passar uns dias por lá.
Cheguei no domingo pela manhã, mas infelizmente não consegui preparar um post para ontem. Estava exausta e abarrota de coisas para fazer. Alguns dias fora e parece que acumulou trabalho de um mês. Vou escrever durante essa semana alguns posts sobre a viagem e os lugares que conheci. Irei intercalar com posts que não sejam relacionados a viagem, não quero sobrecarregar vocês e o blog com tudo que fiz durante esses quatro dias.

O primeiro lugar que vou contar pra vocês será o Icebar, simplesmente porque amei! Foi uma super oportunidade e quem passar por Foz do Iguaçu deve dar uma pequena esticadinha até a Argentina e conhecer esse lugar divertidíssimo. Já fazia algum tempo que eu tinha o desejo de conhecer o bar, o conheci através de uma matéria em um programa de tv, e meses antes da viagem já estava definido que iria visita-lo.

Na noite de sexta feira,minha última noite em Foz, resolvemos que seria a noite para esticar até a Argentina e conhecer o bar, que fica localizado na cidade de Puerto Iguazú. 
O valor da entrada é cerca de R$40 para quem pagar em reais, em pesos argentinos o valor pode ser mais baixo. Minha dica é troque seu dinheiro por pesos argentinos antes de ir para o outro lado da fronteira e você poderá economizar uma boa grana. 
Ao chegar no bar você receberá uma jaqueta e um par de luvas para vestir  e passar a uma sala de aproximadamente 5°C para se acostumar com a troca e temperatura, antes de entrar na sala que é o bar, onde a temperatura estará abaixo de zero, exatos -10°C.

A bonita aqui, não pensou na temperatura negativa antes de sair do hotel, e vestiu shorts jeans, camisa sem mangas e sandálias, devido ao extremo calor que estava fazendo aquela noite. E o resultado foi as pernocas e pés de fora no mais absoluto frio. Não congelei hehe, nem houve muito tempo para pensar no frio, mas caso você resolva aparecer por lá indico calças e sapatos fechados. 

Após alguns minutos na sala com 5°C passamos para o bar com -10°C. Lá dentro rola uma boa música e você tem direito a quantos drinques desejar durante cerca de 30 minutos. O tempo ideal para beber e se divertir!

Confira algumas fotos do Icebar:






Como vocês puderam notar na foto é quase que absolutamente tudo de gelo! Copos de gelos, sofá de gelo. Demais! Foi uma noite maravilhosa, e certamente irei novamente. 

Para mais informações acessem a fanpage deles aqui.

Beijos!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!