14/10/2013

Montando a mala

Amanhã estarei indo viajar. Delicia!! A parte mais chata quando se está indo viajar é arrumar a mala.Quando a viagem está no fim triste é voltar pra casa e ainda ter que desfazer a mala! Tenho uma dificuldade enorme, nunca sei o que levar. Pensando na minha dificuldade decidi fazer um post contando como me organizei e dando algumas dicas pra quem também irá viajar.
A primeira coisa para definir o que levar é o destino e a previsão do tempo para os dias da viagem. 
Vou para a tríplice fronteira, Foz do Iguaçu, de novo. Eu já falei que adoro Foz? A viagem será rápida, 4 dias e 3 noites. E a previsão do tempo indica um clima muito quente para os meus dias de estadia e há possibilidade de chuva. Nesses quatro dias irão acontecer muitas atividades. Além da conferência, vai rolar um turismo pela cidade, baladinha, happy, visita as fronteiras Puerto Iguazu e Cidade del Leste. Tendo em vista as tantas atividades que busquei organizar a mala. Logo, outro ponto importante para definir as peças são as atividades previstas. 

Definindo as atividades acabei separando 5 looks para noite, com possibilidades para a baladinha pro happy. Pensando na conferencia e nos passeios turísticos separei 6 looks, e para visita a fronteira das compras montei dois looks práticos. Como vislumbrei essas tantas possibilidades acabei colocando tudo em duas malas. Uma com roupas, roupas intimas, toalha para banho e outra com sapatos, bolsas, cosméticos e acessórios.

Com os looks estabelecidos, separei-os em cima da cama combinando com os sapatos, bolsas e acessórios. 

Cosméticos é fácil! Pense no seu dia.O  que você usa pela manhã ao acordar, para sair? O que você passa o que carrega na bolsa? Quais seus produtos do banho, pro cabelo?  Que produtos você usar pra um make pra balada e pra remover a make?

Cliquem na imagem para ampliar, dicas maravilhosas do blog nécessaire.

Faça sua mala dois dias antes da viagem, evite estresse porque seu tempo está curto e você pode notará se for esquecer de algo.

O que você não pode esquecer:
Câmera, para registrar todos os momentos.
Carregadores, nada de ficar sem comunicação.
Protetor Solar e uma lixa de unha.

Meus posts durante essa semana estarão todos programados, e na próxima semana teremos muitas novidades!!

Beijos!!





Um comentário:

  1. Montar a mala é algo muito chato, sempre faço de qualquer jeito e tento levar o menos possivel porque da pra comprar várias coisas ne? ai tem que deixar espaço haha

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!