16/10/2013

My Skin Gel de Limpeza Suave - Essence


Na minha última ida até Rio Branco adquiri além dos tenis lindinhos que postei lá fanpage uma porção de cosméticos novos. Todos eles da Essence que é muita marca maravilhosa que reúne qualidade e bom preço.

A primeira resenha é do Gel de Limpeza Suave que superou minhas expectativas. Com preço super amigo de apenas 3 dólares. O gel que é indicado para todo tipo de pele funcionou perfeitamente na minha pele oleosa. Proporcionando a limpeza e uma grande melhora na oleosidade, notei minha pele mais limpa. Nos últimos dias relaxei um pouco e não passei as três vezes que é indicado, porém na semana que o aderi usei as três vezes diárias que é indicado e cheguei a notar até mesmo um ressecamento da pele, o que não me deixou triste, prefiro seca que foi só passar um hidratante também da Essence do que a oleosidade incontrolável de todo dia. Por fim,  testei aprovei e indico o gel! Minha nota é 10 para ele que ainda possui o odor agradável. Ele estará na minha próxima lista de compras novamente.

My Skin -  Linha de cuidado de rosto, especialmente direcionada para peles jovens. My Skin da Essence fornece à tua pele tudo o que ela precisa: proteção, hidratação, frescura. Todos os produtos desta linha são dermatologicamente testados. Também não contêm óleos e têm filtros protetores aos raios solares.

O que diz o fabricante: Com My Skin, a indispensável sessão de mimos para a tua pele começa logo na limpeza. Limpa profundamente, mas sem deixar de ser delicado: este gel de limpeza liberta completamente a tua pele de sujeiras e qualquer resíduo de maquiagem. Extractos de lima e pepino não só fornecem hidratação intensa, como também melhoram a tua disposição, graças à sua fragrância fresca e deliciosa. Adequado a todos os tipos de pele.

Modo de usar: Aplique uma quantidade do produto numa escova facial e massageie a pele do rosto com movimentos circulares. Enxague em seguida. Aplique diariamente duas ou três vezes ao dia.

E vocês, o que usam para limpar a pele??
Beijos!!


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!