16/10/2013

Os looks maravilhosos da Ju, do blog Tudo Orna

Eu nunca fui de buscar looks na blogosfera e ficar desesperada por uma peça de roupa. Sempre fui dos cosméticos e maquiagens, que são a minha paixão 

Desde que conheci o blog Tudo Orna me apaixonei pelos looks da Julia Alcântara. Ela é extremamente estilosa e não só com as roupas, mas também com o cabelo e a maquiagem.

Não tem nem muito o que falar, as imagens falam por si:

















Posso dizer que ela é a única inspiração que eu tenho para looks, depois da minha mãe é claro! hahaha O problema é que não tenho tantas roupas maravilhosas ainda.

Links: BlogYouTubeInstagramFacebook. Todos os outros links possíveis vocês encontram no blog. Vale lembrar que o blog não é só da Ju, é também das irmãs dela, a Bárbara e a Débora. :)

O que vocês acharam? Cheia de estilo né? Se inspirem e saiam por aí lindas nesse restinho de semana 

Um comentário:

  1. Estava escrevendo e sumiu td !
    Vamos la, de novo rsrsrs . . .
    Ela já é super linda e super estilosa . . .
    eu amei a calça colorida, não sei se é tribal mas eu tb queroooo rsrsrs

    Bjoksss
    Carol
    prosaeperfume.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!