02/10/2013

Revlon - ColorStay Whipped


Já deu pra perceber que sou viciada em bases né? Em três semanas essa é a terceira que faço resenha (semana passada foi do BB Cream da L'oréal) :) Hoje venho falar de uma base que é quase um PhotoShop em forma de potinho! A embalagem é linda daquelas para enfeitar a penteadeira, sabe? Ela é de vidro, tampa de rosquear e vem com uma proteção para não desperdiçar produto.


Ela é uma base de cobertura média-alta. A textura dela é de um mousse espesso e espalha bem fácil, deixando, com uma camada fina, uma cobertura já perfeita. A minha cor é a 240 Natural Beige, de começo achei que ia ficar clara, mas posso dizer que das bases que eu tenho é a mais adequada a minha cor de pele. As pessoas sempre acham que uso cores mais escuras, acho que minha pele engana bastante. Isso acontece com vocês também?



Ela não é aquela base super matte, deixa um glow muito bonito na pele! Eu amo  Acho que seria a base perfeita para as peles secas, mas a minha é mista/oleosa e gosto bastante do acabamento dela na pele. Como uso mais a noite, por causa da cobertura, dificilmente uso pó. Já quando uso ela durante o dia, para algum evento, gosto de usar um pó translúcido para dar uma segurada.

Se liguem na cobertura minha gente:


Eaí, o que vocês acharam? Em breve vou fazer resenha da ColorStay normal e vou comparar as duas, já tenho ela aqui em casa só que é uma cor bem mais escura que a minha normal, então só rola no verão com aquele bronze haha

Espero que tenham gostado e se já testaram ela me contem aqui nos comentários! Beijo lindas 

4 comentários:

  1. muito boa mesmo

    ResponderExcluir
  2. Amei Mari! Depois dessa resenha, estou super arrependida de não ter comprado quando fui a Rio Branco. O pior é que eu cheguei a pegar e larguei, pensando que deixaria um efeito "reboco". Arrependidíssima!!! hahaha Da próxima vez vou trazer com toda certeza, sou louca por bases também!! Beijinhos, o blog ta demaisssss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giu! Ela é ótima mesmo :) Ahhh, mas quando tiveres outra oportunidade compra pq vale muito a pena! Beijos lindona <3

      Excluir

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!