21/10/2013

Vídeos da Semana

Vou começar os vídeos da semana com uma maquiagem incrível! A Nitraa B fez uma maquiagem linda e que fica bem em vários tons de pele, não só nas negras :) Confiram:



Que nós somos fãs da  acho que todo mundo já sabe, né? Só que dessa vez ela arrasou demais! Fez um olhão preto especial para o halloween e especial também para a GiYupi que eu adoro. Sério, assistam que vale muito à pena!



Já esse vídeo é uma super dica da Claudia! Ela falou sobre cores de batons ótimas para o verão, são baratinhos e de fácil acesso. Com certeza vocês vão gostar! Confiram:



Eu falei da Nicolle nesse post aqui, no sábado. Realmente, estou viciada nos vídeos dela haha Ela arrasa muito gente! Olhem essa maquiagem incrível, com um glitter maravilhoso! Muito amor <3



Outra maquiagem que eu adorei foi a da Debb. Ela fez um olhão preto lindo e inspirado na Nah Cardoso <3 Confiram:



Agora, a parte gorda dos vídeos da semana. Não tinha como eu não colocar esse vídeo aqui! O Caio, do Brogui ensinou a fazer uma sobremesa deliciosa do Outback! É ou não é o gordinho mais querido do Brasil? hahaha <3



Foi isso por hoje, espero muito que tenham gostado! Deixem nos comentários seus canais no YouTube para vocês aparecerem aqui nos vídeos da semana :) Beijocas

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!