03/10/2013

Voluminous False Fiber Lashes, L'oréal


Tenho certeza que o rímel é o produto queridinho de 99% das mulheres! Quem aí não adora? Eu não consigo me maquiar e não abusar dele. E o melhor é quando tu acha um produto baratinho e que vira o teu preferido na hora... Com esse rímel da L'oréal foi assim, desde que comprei não paro de usar :)


A proposta dele é de um efeito de cílios postiços, ele contém fibras que encorpam e prometem dar mais volume ao cílios. Na foto acima dá para ver alguns "fiapinhos" que são essas fibras que já vem no rímel.


Nessa foto apliquei somente uma camada. Dá para ver que ele alonga bastante né? Ele também dá muito volume :) Para usar no dia a dia aplico somente uma camada, como na foto acima, para não ficar exagerado. Se você quiser ir construindo camadas vai ficar com os cílios enormes e lindos, parecendo de boneca! Custou $ 11,00 (dólares), ótimo preço né?

Então, o que acharam? Eu sou apaixonada por ele, super funciona pra mim! Deixei ele agora um pouco de lado porque estou testando outro rímel, que já adianto ser ótimo também, para resenhar aqui para vocês! Em breve estará no blog! Um beijo 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!