01/12/2013

Absolut repair Cleansing balm - L'oreal

Mais um produto que foi adquirido última visita a fronteira junto com outros produtos também da linha Absolut Repair. (Mas eles são assunto para um próximo post.)


Absolut Repair Cleansing Balm é um shampoo com alto índice de hidratação. Promete 1/4 de limpeza e 3/4 condicionado numa única etapa. Indicado para cabelos secos e danificados.

O que diz a L'oreal: Traz limpeza e hidratação, benefícios juntos em um produto incrível. A fórmula livre de sulfato trabalha para desembaraçar, rejuvenescer e reabastecer cabelos danificados deixando-o macio, forte e flexível!



Modo de usar: Aplique generosamente junto as raízes do cabelo molhado. Delicadamente,espalhar ao longo do comprimento. Deixe por alguns minutos. Lavar cuidadosamente. Repita se necessário. Use uma ou duas vezes por semana alternadamente com o Shampoo Absolut Repair.


Minha opinião: Muito bom, porém eu não aplico generosamente na raiz, tendo em vista que me cabelo é muito oleoso, deixando a aplicação generosa para as pontas que estão mais secas e danificadas. O resultado foi bem interessante alternado a aplicação do balsamo com a aplicação do shampoo. 
A embalagem possui 250g, e isso irá durar por um bom tempo. O preço não é muito amigo, não. Aqui no Brasil pode ser encontrado a partir de R$80. 
Textura agradável, ele é meio cintilante e o cheiro é gostoso. Ao aplicar no cabelo é como se houvesse aplicado o condicionador, adeus cabelo rígido e embaraçado. Vale o investimento.



mil beijos.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!