13/11/2013

Creme Matificante - My Skin Essence


Eu já falei pra vocês que os produtos Essence estão ganhando espaço na minha necessaire? Sim, eles estão. Ótima qualidade e bom preço. O melhor custo beneficio.

Creme Matificante -  Uma aparência mate perfeita? Durante todo o dia? Sim o creme pode te proporcionar essa alegria! 
Confesso que quando o adquiri não acreditei em toda essa promessa. Mas, dei com a linguá nos dentes. 
Minha pele do rosto é extremante oleosa e vai ganhando brilho, indesejável, durante o dia. #sofrimento Ao testar o creme matificante notei que rapidamente a pele absorveu o creme, e sim, ficou com efeito mate. Claro que não durante as 12 horas que o produto diz, mas vamos levar em consideração que ele nem é indicado para as peles mais oleosas.
Meu palpite, aposte! O creme já faz parte dos meus queridinhos inseparáveis e estará na próxima lista de compras na fronteira. Vocês não vão acreditar que paguei apenas 3 doletas por esse potinho milagroso!

O creme matificante, não contém óleo e possui efeito mate 12 horas (para peles normais e mistas), dá à tua pele suavidade e fornece bastante hidratação ao mesmo tempo! Com cheirinho delicado de lichias e uvas tornando a sua aplicação numa experiência única. 

E o ainda fica melhor. Graças aos filtros ultravioletas, é ideal para o cuidado diário da pele.  <3 #muitoamor



Eu havia fotografado o antes e depois da aplicação do creme. Porém minha carinha de bolacha nas fotos impossibilitou a publicação. hahahha

Beijocas!!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!