20/11/2013

Kit de Cauterização Capilar Linha Keramax Reconstrução Capilar, Skafe Cosméticos



Oi amores! Hoje vim fazer resenha de mais um produto para cabelos, o "Kit de Cauterização Capilar" da linha Keramax da Skafe Cosméticos. O kit que eu recebi foi para duas aplicações, mas como tenho pouco cabelo consegui fazer três.


O kit é composto por:
 Shampoo antirresíduo, 58 ml
 Bálsamo Condicionador, 58 ml
 Concentrado de Queratina, 30 ml
 Defrizante e Selante Leave-in, 15 ml


O que diz o fabricante: "O Kit de Cauterização Capilar Keramax Reconstrução Capilar é um sofisticado sistema de reposição de Queratina, que atua penetrando na cutícula do fio e age diretamente sobre a parte mais interna da fibra capilar devolvendo sua vitalidade e resistência. Seu resultado é imediato, pois sua fórmula conta com o poder da Creatina e da Geléia Real, que atuam no cabelo auxiliando no seu fortalecimento, garantindo brilho, maciez e redução de pontas duplas."

Shampoo Antirresíduo - "Possui uma fórmula balanceada, com Queratina, Creatina e Geléia Real, que proporciona uma limpeza profunda da raiz às pontas, removendo resíduos, poluição e gordura."


O Shampoo é transparente e limpa muito bem! Realmente cumpre seu papel de antirresíduo :) Super aprovado.

Amostrinha Shampoo.

Concentrado de Queratina - "Rico em Queratina, Creatina e Geléia Real, envolve o fio, devolvendo a Queratina perdida com o desgaste progressivo dos cabelos e proporcionando a reestruturação da fibra capilar."


O Concentrado de Queratina é um líquido leitoso, parecido com aqueles leites para pentear, sabe? Foi o que menos rendeu no meu cabelo, poderia vir um pouquinho mais na embalagem. No final tudo deu certo :)

Amostrinha Concentrado de Queratina.

Bálsamo Condicionador - "Possui Queratina, Creatina e Geléia Real que, juntas, promovem a reconstrução capilar, fornecendo brilho e maciez aos cabelos."


O Bálsamo Condicionador tem textura de um condicionador grossinho, talvez um pouco mais grosso que o condicionador normal da linha (resenha aqui). Ele condiciona bem os fios, deixando o cabelo bem maleável.

Amostrinha Bálsamo Condicionador.

Sachê Defrizante, Selante e Leave in - "Sela a cutícula dos fios, evitando a penetração de agentes externos."



Também gostei bastante do Defrizante, funciona como um ótimo finalizador. Gosto de sempre aplicar um óleo nas pontas, então após aplicar o defrizante apliquei o óleo da mesma linha e deixei secar naturalmente. O passo do óleo não é necessário, eu que gosto de finalizar assim mesmo :)

Amostrinha Defrizante.

E como devo usar? Bem, eu usei assim:

 Para começar lavei o cabelo com o Shampoo Antirresíduo duas vezes.

 Apliquei em todo comprimento dos fios, evitando a raiz, o Concentrado de Queratina e deixei agir 8-10 minutos. Em seguida retirei todo o produto do cabelo.

 Após enxaguar apliquei o Bálsamo Condicionador também em todo comprimento dos fios. Deve-se deixar agir também 8-10 minutos, acredito que eu tenha deixado um pouquinho mais, quem resiste né? haha

 E para finalizar apliquei no cabelo ainda úmido o Defrizante, dessa vez sem enxágue. Apliquei também o óleo finalizador da linha, mas não é obrigatório.

O que eu achei: De um modo geral eu gostei muito do kit, acho super válido comprar produtinhos em tamanho pequeno para testar a qualidade da linha e também para ver se vai dar certo no seu cabelo. Dá um resultado bem legal, você sente os fios mais fortes e com menos pontas duplas. O kit tem um preço bem acessível, em torno de R$ 18,75 (preço sugerido pela marca). Se o seu cabelo está precisando de uma reconstrução power, invista nele pois tem um custo benefício incrível.


Por hoje foi isso amadas, um beijo e até amanhã :)

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!